Getting Things Done

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook 0
Share on linkedin
LinkedIn 0
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Você se sente na zona de conforto?

Getting thing Done – Faça acontecer, AGORA.

Segue algumas dicas para aumentar sua produtividade e concentração nas tarefas diárias! Vai por mim, isso ajuda e muito em tempos de alta produtividade e pressão por entregas diárias.

Capturar – Tire da cabeça todas as ideias e lembranças de coisas a fazer e passe para o papel. Ande com um bloquinho e uma caneta por ai! Eu mesmo uso o APP notas no meu celular e tenho uma conta no evernote pra transcrever todas as minhas loucuras.

Esclarecer – Tire uns momentos ou um momento do dia para meditar sobre suas ideias e duvidas; vai por mim é esclarecedor realmente. Faço isso quando saio para correr meu 5km noturnos.

Organizar – O app notas e a conta no evernote não são atoas, eu sou desorganizado e apenas consigo ser extremamente pontual, coerente e pratico com minhas sequencias anotadas; eu aprendi que escrevendo eu me organizava. E deu certo! Eu acho.

Refletir – Pense e execute, é hora de refletir passo a passo sobre o plano. Essa é a hora de estruturar o projeto e ou ideias de ação.

Engajar – Execução! Em vez de estar preocupado ou distraído com outro assunto, FOCA em uma única coisa e faz até o final. Deixe de lado a procrastinação e Work Hard. E Desfrute da tranquilidade de saber que o que você não está fazendo está sob controle, porque você definiu prioridades em sua vida e de fato esta gerindo sua energia e consequentemente seu tempo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook 0
Share on linkedin
LinkedIn 0
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Você também vai

Andrey D'Almeida

Andrey D'Almeida

Mas estudei e estudo muito diariamente para desenvolver melhores e mais ágeis processos comerciais para negocios: B2B, B2B2C (Small, Middle e Enterprise) Online e Off Line.